23 de junho de 2024
GamesNotícias

Tokyo Game Show 2023 – Confira a Programação

Os amantes de videogames em todo o mundo têm motivo para ficar empolgados, pois a Tokyo Game Show 2023 (TGS) está se aproximando rapidamente. Este evento anual é um dos mais esperados na indústria de jogos eletrônicos e atrai a atenção de jogadores, desenvolvedores e empresas de todo o globo. Agora, com a divulgação da programação oficial, as expectativas estão ainda mais altas para o que a TGS deste ano reserva.

Tokyo Game Show 2023

Destaques da Tokyo Game Show 2023

A TGS 2023 está programada para ocorrer entre os dias 21 e 24 de setembro. Embora todos os dias prometam trazer novidades empolgantes, os primeiros dois dias se destacam com apresentações de algumas das maiores empresas do setor. Então vamos dar uma olhada nos destaques? Lembrando que como o evento acontece no Japão algumas apresentações acontecem bem cedo por aqui:

21 de Setembro

  • 06:00 a 07:00 – Microsoft: Visto que é uma das gigantes da indústria, os fãs da marca Xbox estarão ansiosos para saber o que a Microsoft tem reservado para eles este ano.
  • 07:00 a 08:00 – 505 Games: A 505 Games é conhecida por publicar títulos diversos e cativantes. Espera-se que compartilhem informações sobre seus próximos projetos e talvez até mesmo algumas surpresas.
  • 08:00 a 09:00 – SEGA / ATLUS: A SEGA e a ATLUS são responsáveis por algumas das franquias de jogos mais icônicas. Será que finalmente teremos novidades sobre Persona 6?
  • 09:00 a 10:00 – LEVEL-5: A LEVEL-5 é famosa por criar jogos envolventes, como a série Professor Layton.
  • 10:00 a 11:00 – Koei Tecmo: A casa de títulos renomados como Dynasty Warriors e Nioh. Espera-se que apresentem novos projetos ou atualizações.
  • 11:00 a 12:00 – Capcom: Como criadora de séries icônicas como Resident Evil e Street Fighter, a Capcom sempre atrai muita atenção na TGS. Portanto os fãs estão ansiosos para saber se haverá alguma revelação surpresa. Talvez teremos mais personagens DLC para Street Fighter 6?

22 de Setembro

  • 06:00 a 07:00 – Koei Tecmo Games: A Koei Tecmo retorna no segundo dia para compartilhar mais informações sobre seus projetos, então os fãs devem esperar detalhes adicionais sobre seus próximos títulos.
  • 07:00 a 09:00 – HoYoverse: O estúdio por trás do fenômeno Genshin Impact. Ou seja, qualquer anúncio deles é esperado com grande entusiasmo.
  • 09:00 a 11:00 – Square Enix: A Square Enix é uma das maiores produtoras de RPGs do mundo, então suas apresentações geralmente são repletas de revelações emocionantes.
  • 11:00 a 12:00 – ProjectMoon: Embora possa ser menos conhecido, ProjectMoon é o estúdio por trás de Cris Tales, um RPG altamente elogiado. Eles podem surpreender os fãs com informações sobre seus próximos projetos.

23 de Setembro

  • 01:00 a 02:00 – D3 Publisher: Estúdio conhecido por Earth Defense Force
  • 05:00 a 06:00 – GungHo / Acquire: O estúdio por trás de sucessos como Octopath Traveler e Akiba’s Trip tem alguns novos anúncios de PS5 preparados.

Preparando-se para Emoções e Surpresas

A TGS 2023 promete ser um evento incrível para os fãs de videogames, repleto de anúncios emocionantes, novidades empolgantes e talvez algumas surpresas inesperadas. Com as gigantes da indústria, como Microsoft, SEGA, Capcom e Square Enix, programadas para fazer apresentações, os jogadores têm muitas razões para antecipar este evento.

Além dos destaques mencionados, a Tokyo Game Show 2023 contará com centenas de expositores, oferecendo uma visão ampla do que a indústria de jogos tem a oferecer. Seja você um fã de consoles, PC, mobile ou VR, a TGS promete algo para todos.

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre notícias do mundo geek e coleções diversas? Então não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube! Tem sugestões de vídeos e posts? Pode mandar através do nosso contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *