23 de junho de 2024
NotíciasSéries

Onimusha da Netflix Mistura Animação, Game e Clássico

Novamente apostando em animações baseadas em games, a tão aguardada produção “Onimusha” está prestes a invadir as telas da Netflix, combinando a renomada franquia de jogos da Capcom com a icônica história do lendário samurai Miyamoto Musashi. Em suma, animação promete trazer a fusão perfeita entre a ação frenética dos jogos e a profundidade narrativa da história de Musashi.

Créditos: Netflix

Onimusha chega quando?

A data de estreia, marcada para o dia 2 de Novembro, marca o dia em que poderemos mergulhar de cabeça nessa aventura épica que se desdobra entre a honra de um samurai e os horrores de um mundo em guerra. O trailer lançado junto com a revelação da data de estreia oferece um vislumbre eletrizante do que está por vir, deixando os fãs ainda mais empolgados.

A narrativa de “Onimusha” é um intrigante cruzamento entre o clássico jogo de ação e aventura da Capcom e a lenda de Miyamoto Musashi, um dos samurais mais reverenciados da história japonesa. Portanto enredo trará uma jornada repleta de combates épicos, honra, vingança e redenção. Além disso, os fãs podem esperar também elementos clássicos dos jogos, com poderes e seres sobrenaturais.

A Netflix tem apostado bastante em conteúdo com base em games e animes. Como, por exemplo, a nova parte da animação de Castlevania, que está para ser lançada e a série Live Action de One Piece que acaba de ter sua segunda temporada confirmada. Se a qualidade de Castlevania for algum indicativo, podemos esperar mais uma animação grandiosa chegando. Com toda a certeza, caso o sucesso seja confirmado, podemos esperar por mais conteúdo desses universos em breve.

Fonte: Siliconera

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre notícias do mundo geek e coleções diversas? Então não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube! Tem sugestões de vídeos e posts? Pode mandar através do nosso contato.

One thought on “Onimusha da Netflix Mistura Animação, Game e Clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *