15 de abril de 2024
Brindes

McLanche Feliz Novembro 2021

E a coleção do McLanche Feliz de Novembro 2021 será inspirada no novo filme da Marvel – Eternos, que chega aos cinemas em 04 de novembro.

História de Eternos

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

A coleção McLanche Feliz Novembro 2021

Serão 10 brinquedos dos personagens principais da trama. Todos os brinquedos tem um botão que faz alguma ação, mexe as mãos, a cabeça, etc. Além dessa, temos outra novidade, se você acender a lanterna do seu celular e apontar para cada figura, elas irão piscar uma luz em algum lugar no corpo.

A novidade chega as lojas do McDonald’s já na primeira semana de outubro, mas o dia exato pode variar em cada região. E você pode adquirir os brinquedos no McLanche Feliz, escolhendo uma das combinações possíveis ou comprando cada um avulso com valor médio de R$ 15,00.

McLanche Feliz Novembro 2021 Eternos
Ikaris

Um Eterno Polar, filho de Virako e Tulayn, pai de Ícaro . O nome de nascimento de Ikaris era Dédalo; ele adotou o nome “Ikaris” depois que seu filho, o Ikaris da lenda, foi morto. Ele se tornou o Eterno Principal depois de desafiar Thena. Sob o pseudônimo de “Sovereign”, ele apresentou os Eternos ao mundo como um time de super-heróis chamado “New Breed”.

Sersi

Manipula moléculas e átomos. Filha de Helios e Perse. Sersi é o único Eterno que é adepto do quinto nível na manipulação da matéria. Ela se tornou famosa na mitologia grega através de seu encontro com Odisseu. Sersi prefere viver entre humanos e gosta de dar festas. Ela se tornou uma vingadora depois que o Capitão América pediu que ela o transmutasse para que ele pudesse se disfarçar quando adolescente. Se exilou, mas já voltou. Já teve relacionamentos com Makkari, Dane (o Cavaleiro Negro) e Ikaris.

Kingo

Também conhecido com Kingo Suen é um samurai, mestre espadachim, estrela de cinema e produtor.

Makkari

Sobre-humanamente rápido, filho de Verona e Mara. Rápido e impaciente, muitos Eternos não o levam a sério. Na década de 1940, Makkari foram os super-heróis “Hurricane” e “Mercury”. Mais tarde, ele fundou os Monster Hunters para lutar contra Kro e ingressou na Primeira Linha como “Mercúrio Principal”. Na série dos Eternos de 2006, ele se torna o emissário do Celestial Sonhador.

Phastos

Eterno que muitas vezes era confundido com o deus grego Hefesto. Ele construiu a maioria dos dispositivos dos Eternos, incluindo a espada de Kingo Sunen e o equipamento de vôo usado por Icarus. Normalmente, ele vive e trabalha no vale do Ruhr, na Alemanha, mas recentemente, ele ajudou a reviver Virako e atua como membro da “Nova Raça” como “Ceasefire”. O martelo que Phastos carrega tem o poder de manipular máquinas de maneiras que os poderes de controle de matéria dos Eternos não podem.

Ajak

Eterno Polar nascido de Rakar e Amaa, irmão de Arex. Com Arex, eles eram conhecidos na Grécia como Ajax, o Maior, e Ajax, o Menor. Ele se desintegrou depois que descobriu que havia matado muitos pares de gêmeos humanos em Eternals: The Herod Factor enquanto procurava Donald & Deborah Ritter.

Druig

Filho de Valkin , primo de Ikaris , às vezes conhecido como “Druig of Nightmares”. Nos tempos modernos, Druig atuou como agente da KGB na Rússia, aproveitando a chance de infligir dor. Atualmente, ele é o governante de Vorozheika, um ex país soviético fictício.

Sprite

Tem a aparência de um menino mas muito sagaz. Adepto em manipular a matéria, com um foco particular na autotransformação, Sprite ficou para trás quando Zuras pediu à Uni-Mind para examinar a Nave Mãe dos Celestiais. Ele é uma estrela de TV na série dos Eternos de 2006 e é morto por Zuras na edição final.

Gilgamesh

Durante seus milênios de atividade, o aventureiro e guerreiro Forgotten One usou os nomes ou foi confundido com vários heróis de mitos e lendas, incluindo Gilgamesh e Hércules. Por isso, ele se tornou um pária de seus companheiros eternos quando seu governante, Zuras, decretou que ele tinha sido um intrometido demais no mundo mortal e o confinou a um setor do Olimpo. Eventualmente, o Eterno conhecido como Sprite o convenceu a sair do exílio e viajar para a nave mãe da Quarta Horda dos Celestiais para ajudar os Eternos na batalha contra os Desviantes.

Thena

Filha de Zuras e Cybele . Ela foi originalmente chamada Azura, mas Zuras mudou para selar o vínculo com os deuses do Olimpo. Muitas vezes confundida com Athena, Atenas foi construída para ela. Ela teve filhos gêmeos em um caso com Kro e os escondeu, mas voltou a se envolver com seus filhos depois que o Dr. Daniel Damian tentou matá-los. Ela procurou refúgio com Heroes for Hire e o High Evolutionary. Ela também tem um filho totalmente humano chamado Joey Eliot.

Se gostou do conteúdo e quer saber mais sobre coleções diversas, então não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube! Tem sugestões de vídeos e posts? Pode mandar através do nosso contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *