18 de julho de 2024
GamesNotícias

KFC e Final Fantasy XIV Lançam Colaboração

Uma nova colaboração entre KFC e Final Fantasy XIV teve início no último dia 4, contando com um novo emote “Eat Fried Chicken” e novas refeições temáticas nos restaurantes da marca. A fim de completar a brincadeira, os desenvolvedores introduziram o personagem “Coronel Sanders” no mundo de Eorzea.

KFC e Final Fantasy XIV
Créditos: KFC e Square Enix

O Encontro de KFC e Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV é um dos MMORPGs mais populares e bem estabelecidos da atualidade, conhecido por sua vasta narrativa, personagens cativantes e mundos deslumbrantes. Por outro lado, o KFC é uma das maiores cadeias de fast-food do mundo, conhecida por seu frango frito delicioso e inovações criativas. A combinação dessas duas forças promete uma colaboração épica que os fãs de ambos os lados certamente irão adorar.

O anúncio aconteceu há algumas semanas no Twitter japonês do KFC com um teaser enigmático, não revelando muitos detalhes além da confirmação da colaboração. Então, em uma Live Letter, foram revelados os detalhes da promoção e que infelizmente se limita ao território Japonês.

Data de Lançamento e Itens Promocionais

O evento começou dia 4 de Outubro, data do último update do jogo, e seguirá enquanto durarem os estoques dos códigos promocionais.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as duas marcar se unem, pois em 2019 já aconteceu uma colaboração. No entanto, o evento foi limitado apenas à China, trazendo como recompensa a montaria Fat Black Chocobo.

Apesar de as recompensas serem com códigos promocionais, já foi confirmado que os códigos só são possíveis de serem resgatados em contas japonesas. Então infelizmente não poderemos adquiriri o emote de “Eat Fried Chiken”, pelo menos por enquanto.

Fonte: GamesRadar

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre notícias do mundo geek e coleções diversas? Então não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube! Tem sugestões de vídeos e posts? Pode mandar através do nosso contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *