14 de abril de 2024
Álbuns de FigurinhasColeções

Álbum de Figurinhas One Piece Panini COMPLETO

Esse é o álbum de figurinhas do One Piece lançado pela Editora Panini em Fevereiro de 2021, e que fez a alegria dos fãs do Chapéu de Palha. Então confere ai os detalhes desse livro e se vale a pena adquiri-lo para sua coleção.

Informações Técnicas – Álbum Figurinhas One Piece

No total o álbum possui 212 figurinhas, sendo 32 delas brilhantes/metalizados, ou seja, são figurinhas mais raras de se conseguir. E as figurinhas seguem uma ordem cronológica do próprio anime, contando as aventuras pelas quais Luffy e seus amigos passaram.

Além das figurinhas, essa coleção conta também com 50 cards colecionáveis de One Piece, acompanhados de uma caixa para guardar todos os cards.

cards one piece

O livro ilustrado tem 32 páginas e pode ser encontrado na versão brochura no valor de R$10,00 e cada pacote de figurinhas custa R$4,00 com 4 cromos e 1 card. O álbum chega até o arco de Sabaody, então pode ser que no futuro a Panini lance outro álbum com o restante dos arcos para colecionarmos novamente.

História One Piece

O mangá é escrito por Eiichiro Oda e já é considerada a mais longa publicação da história dos mangás. Inclusive já bateu a marca de 480 milhões de edições vendidas no mundo todo. O anime de One Piece começou a ser exibido em 1997 e já tem até o momento 930 episódios.

A série segue o personagem Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, “o Ruivo”, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.

Eles estão acompanhados em sua jornada por Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um atirador e um mentiroso; e Vinsmoke Sanji, um chef de cozinha mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com famosos piratas do East Blue.

Conforme Luffy e sua tripulação partem para novas aventuras, surgem novos membros na tripulação, como Tony Tony Chopper, um médico e uma rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um esqueleto músico e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe e ex-membro dos Sete Corsários.

Uma vez que o Going Merry fica seriamente danificado, os Piratas do Chapéu de Palha adquirem um novo navio chamado Thousand Sunny . Juntos, eles encontram outros piratas, caçadores de recompensas, organizações criminosas, revolucionários, agentes secretos e soldados do corrupto Governo Mundial, e vários outros amigos e inimigos, enquanto navegam nos mares em busca de seus sonhos.

Editora Panini

Panini Brasil Ltda, com sede em Barueri, começou sua participação no mercado brasileiro, com a publicação de livros ilustrados e imagens autocolantes (figurinhas).

A Editora chegou ao país em 1988, através de uma parceria com a Editora Abril, desfeita em 1995. Contudo, a distribuição continuou sendo feita pela Dinap, empresa pertencente a Abril. Dentre os álbuns, estavam aqueles com figuras dos campeonatos nacional e mundiais de futebol, dos filmes da série Harry Potter, etc.

Desde de 2002, publica quadrinhos da Marvel e DC Comics, cujas edições são feitas pela Mythos Editora, responsável pela publicação dos fumetti, como Mágico Vento e Tex.

É a atual responsável também pela publicação dos quadrinhos da Turma da Mônica, segundo contrato assinado com os Estúdios Maurício de Sousa em outubro de 2010, em vigor a partir de 7 de abril de 2011, devido a expiração do contrato da Editora Globo com os Estúdios Mauricio de Sousa.

Tem uma divisão voltada para a publicação de mangás, a Planet Manga, sendo responsável por inúmeras séries famosas, como Dragon Ball, Naruto, One Piece, Bleach, One Punch Man, entre outros.

A Editora Panini é uma das grandes empresas no ramo de colecionáveis atual e tem realizado lançamentos que tem animado bastante os colecionadores. Então fiquem de olho que sempre tem novidades por aí!

Se gostou do conteúdo e quer saber mais sobre coleções diversas, então não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube! Tem sugestões de vídeos e posts? Pode mandar através do nosso contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *